EM 2021, RESUMINDO 2020…

 


Não tenho como começar a fala de 2021 apesar e já estar acontecendo muita coisa, sem descrever como foi a experiência de viver o ano de 2020, um ano cheio de aprendizado e de provas de que na adversidade que se cristalizam os fortes, os doces e o futuro.

O ano de 2020 começou com poucas certezas, mais muitas possibilidades e começamos com um belo presente, um bebê, não planejado, mas, muito esperado no silêncio de nós dois, pois ele(a) sempre esteve ali, nas entrelinhas, mesmo que não falássemos diretamente ele(a) estava lá. Assim começa o ano de 2020.

Este presente veio ou viria, no decorrer deste ano que ainda acontecia de forma muito “louca” já estava colocando o mundo em alerta e nós, cá nem sabíamos o que tinha por vir, mas veio e foi muita coisa para gerenciar


Song Velha Infância (2004 Digital Remaster) Artist Tribalistas Album Tribalistas: arlinhos Brown, Arnaldo Antunes e Marisa Monte

Tudo na vida tem uma trilha sonora e esta veio muito forte, no começo pensava que tinha a ver comigo ou conosco, mas na verdade tinha a ver com ele(a) que era o presente, o nosso presente e incrível como as coisas ganham sentido em cada fase de nossa vida e esta música mudou totalmente de sentido quando o tempo começou a passar e você a se formar…

A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum. William Shakespeare

Eu tomarei a liberdade de parafrasear Shakespeare dizendo que: “A vida é uma história contada por um idiota, cheia de som e de fúria, sem sentido algum, mas com milhares de entrelinhas”

Teremos no decorrer deste blog, destes relatos mais sobre tudo isto que vivemos…que foi muito intenso e significativo…e você hoje esta aqui conosco. Por enquanto saiba que “Velha infância” é a canção que ninava o meu sentimento ao te esperar até o dia de recebê-la (sim, isto mesmo, uma linda menina) nas mãos, literalmente. 

0 Comentários

Empatia por VOCÊ, Inteligência Emocional e Tecnologia Aplicada

Para resolver seu problema temos que entender o que DÓI em VOCÊ, qual o tamanho da sua DOR, pois este é o tamanho do seu problema, somente com a dimensão dele podemos buscar PERGUNTAS adequadas, dai IDEIAS que façam sentido e SOLUÇÕES que RESOLVAM. Fazendo uso EQUILIBRADO da EMAPTIA, BOM SENSO e TECNOLOGIA. Qual seu PROBLEMA? Que tal bater um papo? Tomar um café? É por minha conta, aperta o botão e me diz o que prefere.